Muitos pequenos produtores alimentícios nem procuram informações sobre fazer um rótulo ou uma etiqueta personalizada pois acham que o preço é algo exorbitante para o “tamanho” dele.

Isto é completamente “entendível”, pois quando se procura informações sobre rótulos, etiquetas, ou logotipos, logo nos deparamos com gigantes da publicidade e propaganda expondo toda a sua expertise em branding.

Convenhamos: algo com um nome chique desses não é para a minha empresa. Afinal, tudo que é relacionado ao Marketing é muito caro (você deve estar pensando…).

Sempre fomos acostumados com grandes anunciantes na televisão, expondo seus comerciais fabulosos e mostrando diferentes tipos de produtos da forma mais “bonita” e atraente possível.

Produtos com embalagens sofisticadas nos supermercados, rótulos coloridos e cheios de detalhes que devem ter custado uma fortuna!

Na TV, jornais, revistas e panfletos de lojas, sempre vimos pessoas com pouca roupa e corpos maravilhosos, carros de luxo, viagens… Tudo parece um grande sonho.

E como sou um pequeno empreendedor, isto não é para mim. Não é verdade?

A resposta é: Não! Não é verdade!

Fazer um rótulo ou uma etiqueta personalizada é muito mais barato que você imagina!

E quando eu falo que é barato, é porque é barato de verdade!

Uma bobina com etiquetas autoadesivas de 100mm x 102mm, por exemplo, hoje custa algo em torno de 130 Reais. Na nossa loja você pode conferir o que estou dizendo.

E estamos falando de algo em torno de 2 mil (isto mesmo, 2 mil) etiquetas para o seu alimento.

Aqui entre nós…  Se você vender 2 mil unidades do seu produto, 130 Reais não significam muita coisa. Não custa nem 10 centavos cada etiqueta!

Então porque você ainda não pensou em fazer um rótulo ou etiqueta?

Entre em contato conosco já!

Um de nossos colaboradores vai esclarecer todas as suas dúvidas e te mostrar que é algo simples e totalmente possível, mesmo que você seja um pequeno produtor.

Não perca esta oportunidade e se destaque da concorrência!