As etiquetas para frigoríficos e casas de carnes podem ser plásticas ou adesivas. Ou seja, elas podem ter contato direto ou indireto com carnes.

As etiquetas plásticas são utilizadas dentro da embalagem do seu produto, como, por exemplo, dentro de embalagens à vácuo. Já as adesivas são utilizadas por fora da embalagem, como um rótulo.

Sempre produzidas com material atóxico, ótimo para temperatura ambiente, resfriado ou congelado. Além disso, possui excelentes virtudes para receber impressões com ribbon.

Etiqueta para frigorífico

A PROMOM oferece etiquetas plásticas atóxicas para diversos frigoríficos nacionais e internacionais. Produzimos conforme a necessidade do cliente, tendo opções de etiquetas em branco, etiquetas impressas apenas com os dados técnicos (sua marca, tabela nutricional, SIF) para posterior impressão a ribbon de dados variáveis na sua unidade frigorífica ou, então, etiquetas já totalmente impressas com as informações e imagens que desejar.

Temos qualidade de excelência em etiquetas personalizadas para exportação (árabe, chinês, russo, espanhol, etc). Oferecemos também etiquetas garrão para abate e etiquetas adesivas para serem utilizadas como testeiras em caixas de papelão. Nossos produtos adesivos suportam temperaturas entre -40º C a +70º C.

 

Etiquetas para Casas de Carne – Açougue

Para casa de carnes, a PROMOM oferece etiquetas atóxicas, plásticas ou adesivas, que satisfazem diversas necessidades.

Temos etiquetas em branco para impressão a ribbon de dados variáveis no seu comércio ou opções de etiquetas já impressas personalizadas. Você pode criar, juntamente com nossa equipe de arte, etiquetas com sua marca para enriquecer seus produtos e seu negócio.

 

Orçamento online